20/04/2011

Nem mesmo eu sei...

Estou a horas tentando escrever alguma coisa que preste, falar alguma coisa interessante, a fingir que não estou nem aí pros problemas, a não sentir certas coisas, tentando me enganar, procurando motivos para estar ainda persistindo na mesma droga. Tentando entender, como demorei tantos anos para cair na real, e pensar que agora certas coisas já não significam mais nada pra mim, do mesmo modo que eu não significo nada para alguém, a diferença é que agora eu suporto isso numa boa... Eu aprendi que não é uma pessoa que vai fazer minha felicidade, aprendi que para esquecer algo, primeiro tenho que fazer meu coração esquecer. Pare de achar que seu coração está quebrado, ninguém pode fazer isso, antes de acreditar nisso, acredite primeiro que alguém é capaz de tê-lo além de você.... Sabe, eu passei por isso que você está passando, mas tudo isso um dia vai valer a pena, por mais fundo que seja seu machucado, ele cicatriza, por mais dolorido que possa ser, sempre tem alguém ou alguma coisa que funciona como "dipirona"... As vezes as lágrimas, os sorrisos falsos, as ilusões, são o que nos fazem aprender, são o que nos fazem não cometer os mesmos erros, até porque eu não me arrependo de nada do que tenha feito, tudo me fez ser o que sou hoje. E ainda bem, que não sou a garota perfeita, ainda bem que não saio para pegar-geral, ainda bem que prefiro um livro do que uma droga, ainda bem que sou assim, ainda bem sou eu mesma mesmo não sabendo quem sou, porque prefiro ser alguém que nem eu mesma sei, do que ser alguém que os outros acham que sou. Você não vai me encontrar em uma multidão de garotas, porque eu não me encaixo nessas multidões, não vai me encontrar em um mundo cor-de-rosa, porque meu mundo está mais para preto, aliás , nem tente me encontrar, porque na verdade até hoje eu estou tentando descobrir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário