20/04/2011

Foi aí que percebi....

 Sabe quando eu percebi que eu cresci? Quando eu olhei pra você, e apenas ri... Sabe quando eu percebi que não te amava mais? Quando eu consegui ignorar tudo o que me lembra você... Sabe quando o mundo girou de cabeça pra baixo? Quando eu consegui secar as lágrimas molhadas... Sabe quando eu finalmente te olhei e pensei " você é só mais um"? Quando o número dois surgiu... Sabe quando eu percebi que não precisava mais de você? Quando comecei a rir da minha própria estupidez.... Sabe quando eu percebi que você não era mais um problema? Quando passei por uma verdadeira dificuldade ... Sabe quando descobri que poderia amar de novo? Quando vi que nunca te amei de verdade... E sabe quando descobri tudo isso? Quando eu olhei pra você e chorei horas, quando eu não consegui te ignorar quando mais queria, quando minhas lágrimas eram quase permanentes, quando o outro pareceu a unica saída, quando fiquei me xingando pela minha estupidez, quando eu cai frente a uma dificuldade, quando eu descobri que amar , amar de verdade, não é você chorar por ele, não é ficar horas pensando nele, não é se sentir atraída por sua beleza, não é sonhar por ele, é simplesmente se sentir bem ao seu lado, mesmo em metros de distância.... E isso, nunca fez o menor sentido!

2 comentários: