12/04/2011

Vivi um amor idiota

 Estou me acostumando a olhar pra você e não sentir mais nada, a ouvir seu nome e não ficar com olhos brilhando, corada e com uma expressão vazia. Queria poder saber o que está pensando pra saber o que se passa em sua mente, o que você está achando desse fim tão previsível, disso tudo só tirei coisas boas, e o resto é só o resto, coisas insignificantes. Incrível como nossos valores mudam tanto, o que antes me fazia viver hoje não faz mais sentido, o que antes era amor, hoje é uma piada, o que era antes necessidade, hoje é perda de tempo, o que antes era uma fonte de inspiração, hoje são só músicas, o que antes eram noites sonhadas, hoje são apenas noites mal-dormidas, mais nada faz sentido. Agora olho para trás e vejo lembranças de um sentimento que eu achava que entendia, vejo sorrisos sem motivos e lágrimas sem nexo, mas esse amor não é pra ter nexo mesmo, embora isso nunca tenha feito sentido, valeu a pena cada palavra ditam, cada atitude desesperada, e provavelmente se pudesse voltar no tempo teria feito a mesma coisa, até porque se apaixonar não é algo que se controla, é algo que acontece sem previsão e fica fora de controle nas horas que mais se precisa segurar as lágrimas. Eu até poderia estar aqui falando de como foi bom ou ruim, contando experiências, implorando por voltar, mas de que adiantaria? Isso não traria nenhum momento sóbrio de volta. Eu poderia escrever cartas e dizendo porque me apaixonei por você, mas de que adiantaria? Isso não me faria achar que qualquer coisa daquilo faria algum sentido ou seria desculpa. Eu vivi um amor idiota, aquele amor que você sabe que não vai dar certo mas mesmo assim continua persistindo, aquele amor que você cria em sua cabeça e não em seu coração, aquele amor que depois de tudo se transforma em um ódio, que você se descabela toda por seu próprio idiotismo incontrolável, mas então, afinal, todo amor é idiota, até mesmo o seu, porque amar alguém é tão idiota quando dizer que você nunca amou ninguém, quando na verdade da ria a vida por alguém, tão idiota quando correr atrás de um sonho impossível, mas que você mesmo assim continua correndo e arfando, todos nós somos idiotas, por amar alguém que não nos ama, por querer dar a vida por alguém quando nossa vale mais, mas  então eu me afogo em minha própria tolice, afinal nunca fui muito racional mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário