06/01/2011

Sorrir e não receber um de volta

Sabe quando você sente que ninguém está ao seu lado? Sabe quando você sorri e ninguém sorri de volta? Sabe quando você precisa de alguém e esse alguém não está do seu lado.Sabe quando todos acham que você não vai conseguir?Que você é uma fracassada? Bem, as pessoas não entendem, elas riem do meu gênero,mas eu me acostumo.Me acostumo a ser ignorada ,a ser excluída,a todos rir pelas minhas costas.Eu não tenho aquele padrão que todos gostariam que eu tivesse, eu não sou aquela que sai correndo atrás de garotos,não sou aquela que está preocupada em ter o que todos tenham.E é por isso que eu me acostumei,eu não luto, eu não ignoro, eu simplesmente sorrio, e sabe porque? Porque eu sei que posso ser mais que todos,sei que não preciso seguir os padrões para ser feliz,sei que eu estou satisfeita comigo mesma.Eu sei o que é correr para o longe em busca de nada,de fingir ser uma fada capaz de mudar o mundo,eu sei o que fingir alguém que não é para agradar todo mundo.E daí que eu não corro atrás de garotos? E daí que eu não me preocupo com a minha imagem? A minha cabeça o meu futuro é mais importante.E sabe porque eu não me importo? Porque eu sei que Deus está preparando pra mim uma surpresa,ele está escrevendo minha história,se meu príncipe não chegou? Bom eu não espero um príncipe, eu só espero alguém que me realize,eu não sonho com o maior, eu sonho com o necessário.Se tem uma coisa que eu aprendi é para de pensar no que fazer, para de pensar só em coisas fúteis, hoje que pensem que falem ,eu não estou nem aí, eu sou o que sou e não me envergonho disso.Só existe uma pessoa nesse mundo que eu preciso agradar.Se fiz algo de errado? Eu fiz e continuo fazendo, mas eu me arrependo e aprendo.
Então se você acha que está preocupada demais com sua beleza, com garotos, com o que acham de você, pare e pense, por um minuto, a vida é tão comprida assim para gastar seu tempo com isso? A vida vale a pena se você aprende algo com ela, nem que seja no último dia da sua vida.Então, pare pense, decida, e siga em frente, seja feliz, e o resto? Deus te guiará.

2 comentários: