05/01/2011

Que se dane o mundo

Jurei pra mim que em 2011 vai ser tudo diferente.Não vou mais parar para pensar se entrei na porta certa,todas as escolhas tomadas na minha vida, eu não me arrependo de nenhuma,algumas me ensinaram e me deram grandes lições,outras foram ótimas,e quero muito repetir.Se eu viver me arrependendo das escolhas que faço, nunca vou alcançar o que eu quero e preciso alcançar. Buscamos sempre a felicidade e muitas vezes nos perguntamos se fizemos a escolha certa na vida, ou se somos felizes, todos são felizes, e se eu errei, ou se eu fiquei com um pé atráz, não foi por falta de ser feliz.Eu não preciso que ninguém me diga isso, nunca precisei.Pra ser feliz eu não preciso ser como são as regras do jeito que eu deveria ser, eu não sou o que deveria ser, eu sou o que sou.Eu não me preocupo com futilidades ou coisa do tipo.Eu vivo o meu presente.Basta dizer "Eu vou".Só acreditar não basta como alguns dizem.Tem que fazer acontecer, correr atraz, sorte, há, sorte é para os fracos, é só uma palavra , que não significa nada, uma palavra criada para definir aquilo que não podemos explicar.Se uma pessoa consegue uma oportunidade única, é porque ela foi atraz, talvez porque ela saiu de casa, porque em vez de ficar pesando na vida, ela foi viver a vida.Na vida temos muitas surpresas, não tente adivinhar  que vai acontecer,saia, se divirta, se surpreenda com o que a vida pode te dar,desate os nós, faça novos laços,faça o que for preciso para ninguém te deixar pra baixo, existem muitas pessoas na vida que tentam nos ultrapassar, nos colocar para baixo, passar por  cima de nos, nos derrubando, não deixe isso acontecer.Essas pessoas sempre querem te derrubar por cima, e se elas não conseguem ela não são nada.Você nasce e morre , e entre um espaço e outro acontecem muitas coisas,é um curto período de tempo, não se preocupe com a regras, nem com o que é certo ou errado,tudo pode acabar do nada ,você que decide o quer da vida.Ninguém pode te obrigar a viver a vida de um jeito que você não quer.Não faça da vida uma ilusão, corra para o longe, para o vazio, sem rumo, seja feliz, curta a vida, uma vez faça algo que você não tem coragem, deixe o medo lá, lá dentro, guardado em uma caixa, saia sem ele, olhe para os lados e ria das pessoas que falam mal de você,ria daqueles que não tem personalidade ou que passam pela vida sem nada para dizer .Use roupas ousadas,não ande na moda por uma semana,faça aquilo que te der vontade,uma vez ouça uma música cante e dançe feito uma louca,uma vez faça com que as pessoas falem de você e você não esteja nem aí,ria daquela garota popular que só quer ser mais, em vez de ser mais e mais seja sempre o NECESSÁRIO,use óculos grandes e uma roupa que chama atenção e saia nas ruas,olhe quantos olham para você,tire um 0 na prova e depois recupere com um 10,viaje,fale uma língua que não existe,seja criança de novo por um dia,faça uma música,finja se preocupar com alguma coisa,apareça de metida na TV, não se preocupe com o que os outros pensam,vale muito mais a pena não se preocupar e ser e ser feliz o que se preocupar e ser triste, há e não esqueça, faça um vídeo pro youtube uma vez ushausausaushuahsua brinks,enfim, curta o espaço entre uma coisa e outra.E lembre-se sempre : seu corpo não pode voar, mas seus sentimentos sim,voe para o mais longe possível, o mais alto possível, uma vez na vida faça o que acha que não pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário