08/01/2011

A minha voz,e a tua voz.

   Eu só queria ser ouvida, queria que as pessoas prestassem mais atenção em mim, no que eu digo, queria ter alguma importância na sociedade,queria que as pessoas percebessem do que eu sou capaz, queria que parassem de controlar da minha vida,eu posso fazer isso sozinha.Eu olho para os lados e a unica coisa que vejo são milhões de pessoas buscando seu lugar na vida,pisando uns nos outros só para conseguir uma posição maior.Em meio a tantas pessoas eu me sinto alguém completamente insignificante,como uma sementinha em milhões de frutos.Eu queria que as pessoas escutassem minhas idéias,queria que o mundo parasse de se preocupar com dinheiro,e se preocupassem com as pessoas que imploram todos os dias por um 1 centavo que seja,queria que parassem que de dizer que querem morrer por motivos tão bobos enquanto tem crianças e adolescentes implorando para Deus por mais um segundo que seja de vida,que parassem de se preocupar com seu peso, enquanto tem milhões de pessoas do mundo implorando para alguma coisa pra encher a barriga.Queria que todos nos mundo tivessem voz,pudessem dizer o que pensam.Se você tem vontade de expandi suas idéias,saiba que você também tem o direito de falar, de ter voz.Porque acreditar em políticos corruptos,e não acreditar em adolescentes que precisam de ajuda? Sinto como se ninguém me ouvisse porque pensam que eu sou uma adolescente idiota encapas de ver as coisas, ou de expressar minha opinião.Por mais que mostrem a verdade,as pessoas só vêem o que elas querem ver. Acredite que você pode,não ouça a sociedade dizendo que você só uma criança encapas no mundo,tenha VOZ,se for preciso suba em um palco e grite que você tem voz.Eu não posso mudar o mundo, mas posso ajudar ,sorria e o mundo sorrirá de volta,faça alguma coisa,uma gota pode apagar um incêndio,existe milhões de pessoas no mundo pedindo ajuda.VOCÊ PODE SER DO TAMANHO DO SEU SONHO!Tenha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário