08/01/2011

Tem gosto de CHUVA!

Fazia muito tempo que não corria na chuva, que não sentia o gosto dela.Começaram os primeiros pingos, e eu comecei a pensar na vida,toda a minha vida se percorreu naqueles pequenos segundos,ali eu voltei a ser uma criança,aquela que antigamente sorria todos os dias,que não brigava com seus pais,ao contrário,eles eram seus heróis,que assistia teletabies,que brincava todos os dias de bonecas e fingia ser uma adolescente.De repente eu me torno uma adolescente idiota,que briga com seus pais,que se importa muito mais com seus ídolos do que com as pessoas que estão na sua frente,que trocou as bonecas por maquilagens,que nunca está satisfeita com o que tem, que não sorri todos os dias,que trocou seus príncipe de todos os seus sonhos por um garoto qualquer.Que deixou de escutar Xuxa para escutar Rock.Alguém que deixou de acreditar em sonhos para fazer aquilo que é mais "descolado". Mas são coisas da vida,a gente passa por isso.Olhei para o alto e dei um grito pro nada,pra todos escutarem e ao mesmo tempo ninguém, um grito de esperança,um grito de coragem,um grito de uma adolescente qualquer que não quer ser mais qualquer,um grito de uma adolescente idiota querendo mostrar para o mundo que eu posso e todos podem.O meu grito se cala com uma gota de chuva na minha boca.Tem gosto de natureza,de VIDA! E você ? Faz quanto tempo que não corre na chuva? Que não diverte como quando era criança,que não sente prazer em estar com sua família?Que não sente o prazer de correr para o vazio sentindo o vento percorrendo sua face?Que não brinca de faz de conta? Por um momento para e pense,finja ser uma criança novamente,acredite que você é capaz,que você não é só uma adolescente idiota,mostre para o mundo do que é capaz,se tem um talento mostre para O MUNDO,não só para quem está a seu redor.Não finja um sorriso,volte a sorrir com sinceridade,chore,libere aquilo que você precisa liberar,livre-se das coisas que te fazem mal.Ser criança não é só ter atitudes infantis também ter uma ingenuidade,é ter sorrisos sinceros,valorizar mais as coisas.Não tenha vergonha,solte um grito se for preciso,tem um mundo inteiro lá fora para você experimentar.Se divirta hoje como nunca se divertiu antes,aproveite mais tudo aquilo que Deus te deu,não tenha vergonha de dizer EU TE AMO.Sente em lugar verde,olhe para o céu,para as nuvens,deite veja que formato elas tem,fique em silêncio nesse momento.Eu sou do tipo que vou ser uma eterna adolescente.Ser responsável não se aplica a esquecer seu íspiro infantil,posso associar facilmente as duas coisas.Quero chegar na velhice e no meu leito de morte e dizer " SIM,EU FUI FELIZ".Nunca mais me arrependerei das minhas escolhas.E repita pára você mesmo : "SIM EU POSSO E EU VOU ".Pode parecer que não,mais a vontade de algo é maior que o medo...


    P.S: Acabei de descobrir que minha vida tem gosto de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário