30/04/2011

Para estar perto, não precisa estar aqui ao lado

Na vida temos tantos amigos, mas as vezes a gente se sente sozinho em meio a uma multidão, e apenas um amigo verdadeiro é capaz de preencher esse vazio, as vezes milhões de pessoas tentam de confortar, mas apenas uma palavra amiga de uma pessoa em especial é capaz de secar suas lágrimas. Apesar da distância, quando estou triste, apenas ver sua janelinha subindo é o suficiente pra me animar, e saber que eu posso conversar com você para me ajudar. Eu confesso, já tive milhões de amigos virtuais, mas com o tempo eles vão embora, paramos de nos falar, mas tem aqueles que marcam, aquelas que você pensa mesmo nos momentos difíceis, mesmo sabendo que ela está a quilômetros de distância, mesmo não ouvindo sua voz, sua palavras surgem efeito nos piores momentos. Quando eu estava pra baixo, nenhum amigo do meu lado foi capaz de me ajudar, mesmo com as melhores frases, mesmo eles estando com a razão, só com você me dizendo que iria ficar tudo bem, eu acreditei, porque eu você vejo sinceridade em tudo o que diz, em você eu posso sentir que me quer bem, em você confiaria minha vida. Embora poucas pessoas acreditem em tal amizade, eu sei quando uma pessoa tem o coração mais puro quando encontro uma, e mesmo que você queria, eu NÃO VOU DEIXAR você ir embora, porque é pra isso que amigos servem. Eu estava quase desistindo e você disse " continua, promete pra mim que nunca ira desistir, diga em voz alta que sempre vai continuar, não desista, você tem talento", e só isso apenas bastou para mim seguir em frente e não desistir, e sei que quando estiver sozinha, você ainda estará lá, porque amizade, para ser verdadeira, basta o sentimento ser real, e o resto, não importa. 

     " Prefiro amigos virtuais, do que falsidades reais" 


   Se você tem um migo virtual, nunca o deixe ir embora, ele tem tanto valor quanto qualquer outro, e muitas vezes é justamente ele que parece estar mais perto de ti do que muitos que estão ao seu lado. É porque ele está em seu coração...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário