30/03/2011

Um final, e um novo recomeço

 Não chore pelo simples fato de que o fim chegou para você, o fim é um novo recomeço, e este pode te trazer coisas que o destino preparou para você. Sorria apesar de tudo e tenha a certeza de que em um novo recomeço é uma nova vida. Agora eu terei uma parte da vida que me faltava, e não vou voltar atrás. Faça do seu fim um recomeço, de uma lágrimas um sorriso, e aí vai descobrir o que é um “felizes para sempre”  . Sabe o felizes para sempre? Eu tive um, mas não é como os da maioria, nem como nos contos de fada, ele não está do meu lado, eu não choro por mais ninguém, eu me livrei de um sentimento que me corrompia, estou recuperando uma parte da minha vida que a muito tinha perdido o significado, e por isso, só por isso, pelo fato da não existir mais essa história, é um felizes para sempre. Ou melhor, um feliz para sempre, porque eu posso dizer, sim estou feliz com esse fim, mas mais feliz ainda por esse recomeço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário