12/03/2011

Nunca te tive ,mas te perdi

 Coisas na vida vem e vão , assim também vão pessoas, quando eu percebi que você já não estava mais ao meu lado, desmoronei, me arrependi de palavras ditas e não ditas, de atitudes, de tudo o que não vivi. O tempo não é suficiente para estar do lado e quem a gente gosta. A gente vê a pessoa com outras, novas amizades novo amores, e aí você percebe que à perdeu. Só me dei conta de que não era mais meu,a partir do momento que eu já não me considerava mais sua, pelo simples fato de que eu deixei escapar, perdi a unica chance de que tinha. É doloroso ter que sorrir quando quer chorar, ter que fingir que está tudo bem quando só queria ouvir de uma pessoa que tudo está bem, aos poucos só restam lembranças, de uma passado que não volta, de um presente que não existe, e de um futuro que nunca virá... Por muito tempo pensei te entender, acreditei que algum dia você viria até mim e diria tudo o que queria ouvir, mas dói acordar pra realidade, saber que você nunca me pertenceu, mas pertence a outra pessoa. Eu choro por alguma coisa que eu acho que perdi, mas não se perde o que nunca teve. Eu já aprendi a segurar minhas lágrimas, à olhar para você e sorrir ironicamente, aprendi a fingir que já passou, só não ainda não aprendi à deixar de te amar....

 
  Quando achar uma pessoa que ama, não perca tempo, deixe a vergonha de lado, um dia vai aparecer uma chance a qual você não pode desperdiçar,a oportunidade de dizer o que sente e de se abrir. O amor que é verdadeiro é mais do que só amar, é viver o amor.

3 comentários:

  1. Lindo texto, fiquem sem palavras depois que li, só digo que é muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Tiago, que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir
  3. muito lind mesmo, e realmente é a pura realidade,,
    Parabens Gostei de mais

    ResponderExcluir