10/02/2011

Falta do que nunca tive....

 É  o ano nem começou e muitas mudanças na minha vida, as vezes tenho muita dificuldade para aceitar mudanças na minha vida,pessoas que ficam,pessoas que vão.Eu sempre fui assim, nunca aceitei mudanças,sempre sinto falta do que nunca tive,sempre a mesma coisa, conheço pessoas,me apego,me iludo,e depois simplesmente elas vão embora,ou simplesmente não querem mais.Essa mesma história se repete na minha vida,sempre fiz drama demais na minha vida,mas é que é essa minha mania de ser sempre tão ingênua....Muitas vezes só dou valor as coisas depois que elas partem,talvez porque eu não saiba demonstrar muito bem o que sinto,talvez a única coisa que eu deva fazer é dar mais valor á aquilo que tenha,pra depois a história se repetir.Até porque não sou muito boa em quebrar coraçõess, existem pessoas ocupando esse papel por mim.Acho que está na hora de novos recomesos,mas isso não se trata de novas paixões,amizades,trata-se de mim mesma,tem uma hora que cansa sempre eu estar para segundo plano,sempre preocupada demais com os outros,estes que não estão nem aí pra mim,já faz muito tempo eu simplesmente faço algo que gosto.E é muito duro quando você descobre algo que goste de fazer,todos apóiem , e a sua própria família diz que "não acredito que você perde tempo fazendo essas coisas",aí dá uma vontade de desistir,mas para VOCÊ, que me disse isso,saiba que só me fez ter mais vontade de provar que eu posso.Então se tem alguém,que diz para largar tudo pro auto,não desanime,este pode ser a pessoa que no futuro verá melhor seus resultados,você não precisa desistir,pelo contrário,LUTE pelo o que  quer,mas sempre com os pés no chão,pois tem uma pessoa lá em cima que acredita em você mais que qualquer outra,essa pessoa é Deus,que está sempre contigo,NUNCA esqueça que ele está aí.As vezes um simples grito pro mundo resolve muita coisa.

   P.S: Desculpem pela demora de postar novamente,mas agora com as voltas as aulas,e o treino também,ficará mais difícil postar.Espero que entendem.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário