27/01/2011

Misturando cores....

Vou misturando cores, fazendo um desenho de uma nova realidade,já cansei dessa,uma pintura do que eu quero que seja sem que ninguém diga como e quando devo fazer,agora eu mando no que eu quero.Aqui as pessoas são iguais,não existe cores,são todas brancas,não existe doenças,eu escuto musica do último volume, aqui não existe droga nenhuma de gravidade,aqui todos podemos voar,sair do chão,todos temos talento,aqui os bem-materiais não tem importância,aqui o coração não é só em órgão vazio,é um órgão capaz de sentir e de amar,aqui não usamos maquilagens,aqui vamos na escola para aprender,aqui as crianças brincam, as criança não conhecem o mal,aqui faz sol e chuva todos os dias,aqui ninguém é melhor que ninguém , aqui o corpo não faz a personalidade de ninguém, não existem pessoas pobres  e ricos..... AQUI AS PESSOAS NÃO SÃO DE PLÁSTICO. Só tenho a agradecer a quem destruiu me coração,me ensinou que é só passar uma cola,e ele nunca mais se partirá.....Eu simplesmente cansei....não sei explicar,só não quero mais,por isso que fico aqui misturando cores e fazendo um mundo melhor para todos. Só que você não pertence a ele,e é por isso que sou diferente, uma diferente igual a todos.....Porque se todos fôssemos iguais,eu seria igual a você, e não sou...esse mundo pode até ser imaginário,mas aqui fora no mundo real, eu continuo misturando cores.....Só que meu bem, para entrar nesse mundo,você precisa de passaporte ;) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário