03/01/2011

O que á por traz..?

Por traz das asas de um anjo,existe alguém,capaz de voar,alguém querendo se libertar.Por traz de um olhar protetor,á uma força,á alguém com coragem,alguém capaz de lutar.
  Por traz de tudo sempre,sempre há alguém querendo se superar.Por traz de um grande guerreiro,á sempre uma fraqueza.Por traz de uma grande fogueira,sempre há uma faísca menor.Por traz de uma chuva forte,sempre há uma gota congelada.Por traz de pequenos riachos sempre há um oceano.Por traz de uma garotinha,sempre há uma grande mulher.
  Por traz de um sorriso sempre há uma lágrima,por traz de uma anjinha, sempre há planos malignos.Bem diante dos meus olhos está seu coração.Por traz de mim sempre haverá você.Por traz de mau sempre tem o bem.
   Então lembre-se sempre: nada é só o que transparece,sempre há o outro lado da moeda,nunca julga só pelo o que seus olhos podem enxergar.O mundo vai além dos nossos olhos, e nem tudo pode ser como achamos que é.Procure o outro lado,e não julgue antes.Procure,e veja ! Veja além deles,quebre as barreiras da sua vida,veja os mundo com outros olhos.

4 comentários: