17/12/2010

Um dia eu tive um sonho...


  E fiz uma linda pintura.Um quadro com todas as minhas ilusões,emoções pensamentos.Dessa pintura fiz uma realidade,uma realidade perfeita demais para mim suportar.De repente, o pincel caiu de minha mão,e percebi que foi tudo em vão,que aquela pintura toda colorida havia de se transformar em algo triste e cinza.

Tudo isso por sua causa.Talvez tenha feito demais de tão pouco.Em partes a culpa é toda minha, mas eu posso ser culpada por amar demais?Por sonhar demais?Por querer demais do que eu posso ter?O meu único desejo era ter você aqui comigo e sentir o calor do seus braços. De repente surge lágrima em meus olhos,e sua foto me vem na cabeça,aquela música começa a tocar,e uma nova pintura vai se formando.Devia te denunciar,por roubo de corações.Você roubou o meu e não devolveu.Como é possível alguém ser tão cruel?
  Quando eu olho em seus olhos, e vejo aquele brilho sem igual,que só existe nos seus,aquele sonho vem a tona.Aquele sonho tão perfeito e tão irreal.Acordo e vejo a verdadeira realidade.Talvez a culpa não seja sua.E não é,mas o que posso fazer?Esse sonho não acaba nunca.
  Mas dizem que sonhos podem se realizar,só basta ACREDITAR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário