23/12/2010

E mais um ano se passa....

E eu continuo com você no pensamento, será que é para comemorar ? Pois agora serão 5 anos ....Não posso comemorar algo que me entristece tanto!Mas não consigo me imaginar sem você, ou sem o meu AMOR!      

Promessas são só promessas, nem todas se cumprem.Eu fiz essa promessa, que no próximo ano iria te esquecer,iria deixar de te AMAR,mas são só palavras, palavras sem sentidos,assim como promessas são só desculpas,assim como você é só mais UM !Porém, um, que eu não conseguiria viver sem, pois só tenho um coração e ele é essencial!
  Você controla as batidas de meu coração, você me controla, me domina , já não tenho controle sobre mim.E todos os anos acabam sendo iguais, apenas com uma diferença: a cada ano aumenta minha vontade de VOCÊ !!!!!!!!!!!!

  É fica para o próximo ano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário