28/02/2011

Sonhar sem lmites !

 Todos nos temos, ou já tivemos sonhos, eu prefiro dizer que tenho metas ou objetivos, que algum dia vou conseguir realizar. Com certeza pessoas já te disseram pra para, que isso nunca irá acontecer, e pra mim não é diferente, muitas vezes me disseram que é perda de tempo, e muitas vezes riem da minha cara,mas isso não me abateu, pelo contrário, me fortaleceu ainda mais, pra mim poder provar que eu posso e deixar todos de queixo caído. Eu já me escondi demais,já temi demais, já me importei demais com coisas que não devia. Eu não me deixo mais me abater pelo o que os outros pensam ou dizem, porque eu SEI o que eu quero pra mim, eu SEI pelo o que eu vou lutar, e nada e nem ninguém pode destruir isso. As vezes me perguntam de onde eu tiro tanta segurança e coragem, eu tenho medos, eu tenho inseguranças, mas a diferença é que eu simplesmente supero, sem olhar pros lados vou seguindo em frente e confiando em Deus que eu sei que é um dos meus melhores motivos pra continuar. Sabe existem aquelas pessoas que não conseguem, e acham que você também não vai conseguir,portanto se você tiver um sonho dentro de você, uma voz dentro de você para ser soltada, de lá de dentro tire para fora,grite para o mundo que ele irá te escutar. Sempre que pensar em desistir lembre-se :  Se você está aqui, não é em vão, e agora ninguém pode te tirar, ninguém pode dizer não para você, não há nada que te impeça de seguir em frente, SIM você é capaz, você é forte e guerreiro só por estar aqui.... Pare de ver seus pontos fracos e negativos,avalie os positivos, e use a seu favor, se tem um talento mostre, não tenha medo de mostrar para o mundo quem é você e do que é capaz, se for para cair, caia de pé, e continue em frente, a dor de uma queda é superável se comprar com a dor de fracasso, não fique pensando no que poderia acontecer, mas sim faça e descubra, e se vencer? Então comemore, pule, grite, não tenha vergonha se alguém te chamar de louco, pois você merece, se ganhou foi porque mereceu. Sonhos não são apenas coisas impossíveis de acontecer, são as suas esperanças,aprendizado, o que dá graça a vida, aquilo que faz você ser especial, ser diferente dos demais, é tudo aquilo pelo qual vale a pena seguir em frente, persistir e NUNCA desistir.....Sonhos não tem limites, são capazes de romper barreiras, as barreiras as quais que te impedem, as mesmas que com fé, você pode derrubar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário