15/02/2011

Pensa que o mundo gira pra você?

Já me disseram para desistir,já me derrubaram no chão, já partiram meu coração, já me iludi,e hoje o que eu posso dizer? Que aprendi muito com tudo isso,aprendi que não posso simplesmente agradar a todos o tempo todo,o que eu poço fazer é dar 100 % de mim., e esperar que as pessoas gostem . Pra que me descrever se cada um tira suas próprias conclusões de mim? Muitas vezes são precipitadas,mas eu não me importo,eu aprendi a me importar apenas com o que pessoas importantes na minha vida pensam de mim, e  não qualquer um que se acha melhor que eu. Quem foi que disse que para ser feliz é preciso ser a senhorita beleza, senhorita legal com todos? Não me lembro de participar de algum concurso a mis simpatia,nem de subir em um palco e implorara a adoração de todos. Eu já não corro atrás de pessoas que não me querem, eu simplesmente agarro com toda a força o que eu tenho naquele momento,eu não sei o que vai acontecer daqui á 1 segundo.Se você tem alguém que te ama, prenda ela contra sue corpo e no sue coração, JAMAIS deixe essa pessoas ir embora,pois ninguém sabe quando pode vir o fim, se é que o amor tem fim.....Existem regras que você não aprende na escola,você aprende com a vida,ela é o seu melhor professor.Ela nos ensina que poucas pessoas se importam com você de verdade para estar ao seu lado pela vida toda,que o mundo não gira pra você e temos que nos acostumar com isso, todos somos iguais,portanto,ninguém é  melhor que ninguém, sabes como você nasceu? Esse colega do seu lado nasceu do mesmo jeito.Sabe o seu Deus? É o mesmo Deus do mundo todo.Então o que te fez pensar ser melhor do que alguém?Então não perca seu tempo se lamentando e reclamando que a vida é injusta,porque sim é vida pode ser injusta aos seus olhos, mas no final todos tem o mesmo destino......Acha que sua vida tá uma droga? Você recebeu o milagre da vida, então vá aproveita-la,há decepções todos passam,mas todos tem o direito de ser feliz, levante essa cabeça, seque essas lágrimas,e vá viver a vida,aproveitar a oportunidade que você tem, então PARE de reclamar e olhe em sua volta, porque existem pessoas em situações lamentáveis,mas poso te garantir que " tudo tem um final feliz, se não está feliz, é porque o final não chegou.....'  Você não é de aço,portanto se está triste? Chore,para depois limpa-las, porque depois de uma tempestade vem o sol,e quem sabe não um arcoirs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário