01/01/2011

"Tudo novo de novo"

Não é engraçado como nunca fazemos promessas para mudar durante o ano? Esperamos o fim de ano para fazer mil promessas e em fevereiro voltamos a ser exatamente iguais, ou nem tão iguais, pois cada ano a gente muda um pouquinho, nem que seja, na forma de ver algumas coisas.Eu posso dizer que mudei muito esse ano, fiz novas amizades, mas mantive firme as velhas, viajei,mudei a minha forma de ver certas coisas, aprendi a não ter vergonha de mostrar o que sinto, expandi as minhas idéias, hoje eu não guardo mais o que penso, falo o que  eu acho, e isso eu adoro em mim mesma.Aliás eu acho isso muito importante, saber, ver os pontos bons de nós mesmos.
  Fim de ano, é tempo de festas, estourar champanha,ver a família, comemorar, relembrar o que se passou nesse ano, rever o que aconteceu de bom também.Mas também rever atitudes que possam ter feito mal e tentar mudar.Afinal no ano novo temos a oportunidade de começar tudo de novo de novo.Uma coisa legal de se fazer, é esqeucer o que conteceu de ruim, pegar o que aconteceu de bom, e RECOMEÇAR DO ZERO.
  Quando chega final de ano, vários pensamentos livres vôam na minha cabeça,alguns sã bons e me fazem arrancar um sorriso, outros nem tantos que me fazem cair uma lágrima,nesse ao que passou foi um ano em muitas partes bom para mim,mas eu quero mudar quero ser mais feliz neste ano.Então neste primeiro dia de 2011, seja feliz, se está de mal com alguém se reconcilhe, ligue para um amigo distante,passe mas tempo com sua família e principalmente NÃO TENHA VERGONHA DE VIVER !!! :D

                        FELIZ 2011 PARA TODOS OS MEUS LEITORES ! SEJA FELIZ !

5 comentários:

  1. Oi linda! Obrigada, fico muito feliz por ter se indenticado.
    O seu também está ótimo. Estou te seguindo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi linda!obrigada pelos elogios ao blog . o seu também está muito bom, já estou te seguindo, bjbj;)e muitas inspirações.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, de nada, obrigado e que bom que gostou.O mesmo pra você :D

    ResponderExcluir